segunda-feira, 30 de maio de 2016

Breves Gloriosas #46


- BTV - A Nos anunciou que os jogos do Benfica em casa continuarão a ser transmitidos pela BTV. Grande notícia! O Tetra será transmitido em direto pela Nossa TV!

- Mercado - Passou mais uma semana e o Benfica não vendeu nenhum jogador. A Descomunicação Social e a facção de Benfiquistas "bota abaixo" vão ter de aguardar para voltar à carga com notícias do desmantelamento do plantel TRICAMPEÃO.
 
- Seleções - O Pistolas não precisou de mais de 2 minutos para marcar pela Seleção Brasileira. Ó Dunga, será que agora já serve?
 
- Comunicação - Várias vezes critiquei os Tweets de João Gabriel, desta vez esteve à altura, respondendo às mais recentes declarações de Octávio Marado: "Ninguém faria um autorretrato melhor". Simples e direto como se quer.
 
- Modalidades - Depois de termos perdido o campeonato de Volley, este fim-de-semana perdemos o campeonato de Basket. A contestação ao Treinador Carlos Lisboa subiu de tom mas não podemos esquecer os últimos 4 campeonatos conquistados. Veremos se haverá alguma alteração ou se Carlos Lisboa continuará a desenvolver funções enquanto director para as modalidades e treinador. Qual a vossa opinião?
 

2 comentários:

  1. A minha confianca na Direccao do clube e total,saia quem sair nos vamos ganhar o tetra.A sombra que se foda.

    ResponderEliminar
  2. Porra man, porque é que estás a escrever com o aborto ortográfico? Recebeste alvíssaras para o fazer? :(

    ResponderEliminar