quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Contra o Atlético...

Precisamos da Luz cheia para garantir a passagem aos oitavos, no primeiro lugar do grupo. Deixem-se de merdas e façam a vossa parte!

Tendo em conta o péssimo inicio de jogo, o empate acaba por ser um mal menor.

Venha o Braga!

P.S.- O que acharam da exibição do Renato?

7 comentários:

  1. Empate a seguir a estar derrotado por 2 não é coisa que se vê todos os dias, logo, tem de haver aqui qualquer coisa do treinador, seguida de motivação e raça dos jogadores, apesar de estarmos a falar do Astana. Penso que o mais urgente será em Janeiro entrarem 2 laterais, e se der mais um 6 e um central que seja patrão (Lizandro não é). Os pontos fracos foram mesmo as laterais, e agora sem o Sílvio apenas resta o A. Almeida, que como sabemos, não ataca. O Talisca acrescenta zero. Vamos ver se o Renato (bom jogo) é para continuar e se o Cristante vai começar finalmente a jogar. Mas, não esquecer, temos um plantel limitado e isso só pode ser culpa da "estrutura" e a sua política de desinvestimento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O André Almeida, que não ataca, ontem fez uma assistência poucos minutos depois de entrar.
      O André Almeida não ataca à esquerda, à direita acho-o bastante razoável.

      Eliminar
  2. Camarada Fred se tudo correr como normal ainda hoje festejaremos o apuramento! se o Gala nao fizer 3 pontos hoje já lá estamos!

    Quanto ao jogo foi mais uma prestação fraca da equipa...com os jogadores a darem muito do que têm e a nao haver qualquer orientação tactica! É uma pena ver esta equipa que ao contrário do que dizem tem muito bons jogadores a jogar desta forma tão pouco ligada!

    Tenho que admitier que o puto Renato me calou a boca (achava-o "pintas" demais e não tinha visto ainda o power que lhe vi hoje) pois com a saida do Samaris foi tremendo! Cortou tudo o que havia para cortar! Dobrou os laterais sempre que adormeceram e carregou bola para a frente sempre que teve espaço! É esperto a defender bolas paradas pois apesar de ser baixo sabe utilizar muito bem o cabedal que tem!

    Esta epoca em sido muito dura para mim...mas confesso que ver estes putos cheios de tesão chegarem á equipa e serem o "jogador mais" do jogo tem sido espectacular!

    Hoje sou do atletico desde pequenino...mas só durante 1,5H hhehe

    ResponderEliminar
  3. Como?!?!?!Casa quê????Nem que ponham as entradas grátis, enchemos o estádio esta época...Ver esta sportinguização do Benfica, é mau demais para ser verdade...a nossa alegria hoje é saber se jogam putos, quantos jogam, e se jogam bem, e não os resultados...isto NÃO É O SPORT LISBOA E BENFICA!!!!

    ResponderEliminar
  4. Encher a luz para apoiar como contra o Sporting! Quando levarmos o segundo é tudo a saltar!!!

    ResponderEliminar