segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Positivo ou Negativo?

Afinal de contas, o adiamento do jogo frente ao U.Madeira é positivo ou negativo para equipa do Benfica?
 
Há quem defenda que depois do desgaste do jogo de quarta-feira a equipa não estaria na melhor condição física e mental para disputar este jogo. Outros dirão que a após a injeção de moral de quarta-feira a deslocação à Madeira vinha na melhor altura.
 
Há quem defenda que tendo em conta a preparação mental para o desafio, bem como a toda a logística que foi preparada aconselhava a que o jogo fosse realizado ontem. Outros dirão que o terreno estava em mau estado e que isso iria condicionar a fantasia dos nossos jogadores.
 
Há quem defenda que o jogo deveria ter tido início nos breves momentos em que o nevoeiro levantou, mesmo que depois fosse interrompido, contornando o regulamento na esperança que se reunissem condições para o jogo ser disputado ontem. Outros dirão que interrupções sucessivas no jogo são potenciadores de lesões nos nossos craques.
 
Há opiniões para todos os gostos, qual a vossa?
 
Nesta história toda a única coisa que condeno é termos aceitado jogar no Estádio da Choupana onde regularmente acontecem estes episódios. Já não bastava o jogo contra o Nacional, fomos também lá jogar (tentar jogar!) contra o União. E os Benfiquistas que viajaram do Continente para assistir ao jogo, alguém pensou neles?

8 comentários:

  1. Sou de opinião que foi positivo, os gajos já estavam a preparar uma surpresa. o presidente dos gajos é adepto corrupto e já deviam ter promessas de umas "prendas".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lógico que se estava a preparar a panelinha

      Eliminar
    2. E quando jogarmos não vai haver "prendas" nem "promessas"?
      Não sejamos ingénuos... Tudo isto parece indiciar que o Benfica está com medo do União... E isso é muito mau! Se estamos com medo de um União, mais vale não jogarmos na 1ª divisão!...
      Foi prejudicial sim! Vamos jogar quando? Nos dias em que jogarmos com os lagartos e para a champions? Vamos jogar 3 jogos em 10 dias?
      Muito mau o que se passou!

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar