domingo, 11 de outubro de 2015

Não custa nada...

Como sabem estamos a oferecer dois bilhetes para o Benfica vs Sporting do próxima dia 25.

Para ganharem os bilhetes basta darem uma ideia para e pelo Benfica. Não custa nada...

Até agora recebemos as seguintes ideias, para lerem em detalhe cliquem aqui: Passatempo Benfica vs Sporting - 2 bilhetes.

- Desconto nos Comboios Benfica para detentores de Redpass. (Emanuel)
- Oferta de Bandeira para novos sócios e/ou detentores de Redpass. (Rubenfica Ferreira)
- Compra e Reabilitação da sede no Jardim do Regedor. (Rubenfica Ferreira)
- Transmissão das AG´s nas Casas do Benfica. (António Madeira)
- Comboio Benfica Sul (Alentejo e Algarve). (RuiL)
- Dinamização Fan Zone. (Rui Dias)
- Espetáculos ao intervalo. (Rui Dias)
- Ecrãs digitais nos anéis do estádio. (Rui Dias)
- “Official Matchday Programme” à Benfica. (Rui Dias)
- Carro Benfica (Rubenfica Ferreira)

O que acham destas ideias?

Não se esqueçam que: 5 minutos a penar Benfica por dia, nem sabes o bem que te fazia!!!

Tudo a participar, é o SLB!

18 comentários:

  1. Está um espectáculo, todas as ideias :) VIVA O BENFICAAAAA.

    ResponderEliminar
  2. Todas úteis e bem vindas.
    Gosto de uma ideia, não por ser melhor ou pior, mas talvez pela facilidade de implementação em relação às outras ou seja-“Official Matchday Programme” à Benfica. (Rui Dias), é uma tradição em alguns países e noutros desportos também, para não dizer que seria também uma boa lembrança para todos (menos para os árbitros ainda somos acusados de corrupção, que idiotas).
    Cumprimentos e...CARREGA BENFICA

    ResponderEliminar
  3. Pay per view nos jogos em casa para os nãos assinantes, algo em torno nos 3 a 5 euros por jogo. Teríamos meio milhão de adeptos a pagar bilhete por jogo.

    PS: não me candidato ao bilhetes porque estou longe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bubbles,

      Boa ideia, creio que esta solução já estará a ser estudada pelos responsáveis do Clube.

      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
  4. Participação no passatempo:

    1- Forrar o estádio com as conquistas do S.L.B. e os pavilhões com os das modalidades.

    2-Sortear entre os sócios de cativos com 10 anos consecutivos(tem que se premiar os fieis independentemente onde são os cativos) uma vez por ano a possibilidade de se integrarem num estágio da equipa principal num derby e depois assistir ao jogo na denominada área Vip onde poderá se cruzar com as lendas de equipas antigas do S.L.B

    3- Sortear entre os sócios de cativos uma vez por ano a possibilidade de poderem jogar pela equipa B nem que fosse um minuto, com a respectiva oferta do equipamento desse ano. (Os estatutos da Liga profissional assim o permite).

    4-Sortear entre os sócios de cativo das modalidades uma vez por ano o equipamento da modalidade que o mesmo assim deseje e poder conviver com os mesmos num estágio.

    5- Fazer um repto as claques do S.L.B. que caso se afastem dos comportamentos desviantes e que nada dignificam o Benfica com uma menção honrosa nos festejos de futuras conquistas com um espaço organizado e apenas destinado para a claque.

    Ps: Se por obra do acaso for o vencedor do respectivo concurso, por favor contactar a tasca mais próxima. ;)

    Ass: MadSkinn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro MadSkin,

      Gosto de todas as ideias, sobretudo as que visam "premiar" a fidelidade dos sócios mais antigos. Creio que a integração no estágio da equipa principal ou a possibilidade de jogar pela equipa B são ideias que dificilmente serão colocadas em prática.

      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
    2. Obrigado pela aprovação eu que já fui sócio e sei bem o que custa pagar quotas num país onde os salários miseráveis dou muito mais valor a qualquer sócios que a mts dos nossos atletas profissionais porque uns representam o clube e outros amam o clube de tal forma que prescindem de várias coisas do seu dia a dia para manterem essa ligação ao clube.

      Ps: Quando for o sorteio caso ganhe identifico-me e existe uma forma fácil de comprovar quem sou!

      Ass: Madskinn

      Eliminar
  5. Fazer uma cobertura/proteção p/ sol (pode ser um toldo) entre a media markt e o pavilhao e fazer aí as filas (em s) para vender os bilhetes em jogos mais concorridos na bilheteira das modalidades. Com uma sombrinha fica mais fácil. cumps

    ResponderEliminar
  6. Algumas ideias que há muito defendo e que deveriam ser norma do clube:

    1 - Sortear em todos os jogos internacionais fora, pelo menos 2 viagens para acompanhar a equipa e assistir ao jogo, a detentores de RedPass há pelo menos 5 anos!

    2 - Sortear para todos os jogos do campeonato em casa, 2 bilhetes para benfiquistas confessos mas que pela falta de condições financeiras ou que vivam longe de Lisboa, não podem assistir nem ser sócios. Aqui, deveriam ser as casas do Benfica a ajudar a Casa Mãe na escolha dessas pessoas. Ah! O sorteio poderia ser por zona do país ou por Casa do Benfica.
    Por ex: Sortear a área. Suponhamos que saía o Algarve... Sorteava-se a Casa dentro das existentes nessa província e esta encarregava-se da escolha das pessoas.

    E tenho estas ideias porquê? Porque se nas viagens e no Camarote são tantos os infiltrados/convidados que nada dão ao Benfica e muitos nem benfiquistas são, mais se justifica que os verdadeiros benfiquistas e sócios tenham direito a usufruir de, uma vez na vida, usufruir da felicidade de acompanhar a equipa e assistir a um jogo na Catedral e no Camarote!

    ResponderEliminar
  7. Kit socio familia que permitiria ter dois socios adultos pagantes(em vez de um no bilhete família) e crianças ate à idade de socio adulto (duas no maximo) com descontos no bilhete família...excepto jogos internacionais e contra os lagartos e tripeiros. Descontos de valor superior na linha mais jovem(definida a idade limite para desconto dos produtos) para as crianças e para pratica de modalidades pagantes no clube. Os adultos teriam desconto tb nas actividades fisicas do estadio, piscina, healthclub do estádio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rubenfica Ferreira,

      Tenho defendido aqui no blog uma reestruturação das categorias de sócio de modo a conseguirmos abranger um maior número de Benfiquistas.

      O Kit de sócio família é uma das ideias a implementar.

      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
  8. Calendarização das modalidades com o futebol para permitir que todos os jogos possam ser vistos, pq alguns são ha mesma hora do jogo criando o conceito "DIAS À BENFICA", em que tendo o bilhete jogo de futebol no acto da compra do bilhete do jogo da modalidade, obter desconto nesse bilhete.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo. Tendo em conta que temos os direitos transmissivos nos jogos na Luz, não vejo porque razão não é feita essa coordenação com os jogos das modalidades.

      Dias à Benfica :)

      Eliminar
  9. Opportunidades para treinar com os jogadores da luz!
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site de celebridades com sessões fotográficas)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Mark,

      Teria de existir algum critério para treinar com os jogadores ou seria totalmente aleatório?

      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
  10. Bom dia,

    Penso que se devia valorizar os sócios, criando um cadastro do sócio, cadastro esse que no final da época e conforme a assiduidade do mesmo no final da época receberia um diploma (foste a 5 jogos tens um x foste a10 já tens outro x de desconto e preferência na champions, foste a todos para o ano tens preferência em todos, etc.) + um brinde simples , o mesmo diploma deveria servir para na próxima época ter preferência na aquisição de bilhetes e descontos na mega store superiores ao do socio comum . há que premiar as noites de 4ª feira a chover os 10000 que estão na Luz. Ao mesmo tempo davam as mesmas condições aos titulares de redpass e acrescentavam um desconto na BTV, (oferta dos meses de verão) desta forma ser sócio pagador e frequentador do nosso estádio daria condições únicas e o REDPASS faria cada vez mais sentido , pois se vou a todos os jogos pelo diploma talvez para o ano o melhor é comprar um REDPASS. É muito triste acompanhar épocas a fio , esteja em 1 ou 5 lugar e nos anos que corre bem chegar a Março e o Benfica crescer 40 mil sócios que só irão pagar quotas até Maio porque cheira a titulo. O Benfica é de todos, ,mas acredito que aqueles que acompanham o clube sempre chova ou faça sol 1 ou 5 lugar mereçam um miminho... se me dessem um diploma iria guarda-lo com o maior orgulho do mundo e esforçar-me para no próximo ter outro diploma e com melhores condições.

    ResponderEliminar