segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Agarrar a oportunidade...

 
Tudo indica que Cristante terá a oportunidade de se estrear esta época, na sexta-feira, frente ao Vianense.
 
O Italiano, de 20 anos, chegou a época passada rotulado de craque mas tem tido dificuldade em afirmar-se como uma solução no nosso 11 titular.
 
Veremos se Cristante terá capacidade de se afirmar como uma alternativa a Samaris e A. Almeida ou se terá guia de marcha em Janeiro.
 
Qual a vossa opinião sobre o jogador?

5 comentários:

  1. Do que vi parece-me um jogador com uma excelente capacidade de passe (lembro-me que o ano passado, num jogo para o campeonato, fez uma assistência pró Jonas quase do meio campo). Acho que é um jogador óptimo para o campeonato italiano que tem um estilo de jogo mais pausado, para PT parece-me que lhe falta mais sangue na guelra e falta-lhe saber dar porrada. Lembro-me que o ano passado o cérebro lançou-o às feras quando fomos a Leverkusen perder 0-3 não tinha o miúdo ainda qualquer minuto no campeonato. Acho que ficou queimado nessa altura. Mas tenho fé nele. Vamos ver o que faz para Taça, juntamente com Carcela, Taarabt, Lindelof, Teixeira e Djuricic.

    um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás desactualizado. Perdemos 3-1 em Leverkusen, com o 2º golo a ser obtido de penalty inexistente, e a escassos minutos do final, o árbitro não viu um penalty claro sobre Luisão.... é pena que continuem a falar de JJ e não sobre quem, no Benfica, impede os treinadores de falar de más arbitragens. E o benfica teve nesse jogo uma má arbitragem (duas se contarmos com o Zénit, perante o silêncio do Presidente e responsáveis. É só comparar com o SCP e o CSKA)

      É só comparar JJ no SCP e no Benfica para mostrar que o responsável por tudo isso, ficou cá e por cá anda há 14 anos a enganar os adeptos e sócios sobre estratégias de desenvolvimento, equipas maravilha, dar cartas na Europa, etc.

      Eliminar
    2. O lançamento do Cristante nesse jogo sempre me cheirou a esturro. Será que houve por ali uns pagamentos por fora?

      eagle01: Podemos ter sido prejudicados, mas que levámos um benho de bola nesse jogo, não há que negá-lo. E olha, está-se a falar do Cristante, e tu mesmo assim consegues arranjar maneira de mandar o Vieira abaixo?... Bolas que isso já é obsessão...

      Eliminar
  2. Se não joga é mais difícil encontrar a forma.. esta é uma lei básica do futebol... Idem com Lisandro...

    ResponderEliminar
  3. Falei do cérebro pq era ele o treinador na altura. Se fosse o souness era o souness, se fosse o Autuori era o Autuori, se fosse o Gutman era o Gutman. Realmente o jogo ficou 1-3, my bad, mas é daqueles jogos que n fale a pena falar da arbitragem pq estivémos mesmo mto mal. Na jornada antes com zenit sim, fomos prejudicados mas merecíamos ganhar. Quanto ao Vieira, n sei se ele impede os treinadores de se exprimirem quando somos prejudicados pela arbitragem. Quanto ao Cristante, que é o que interessa, tenho fé nele, mas parece-me que a dupla Samaris-Almeida por enquanto é a melhor que temos.

    Vivó Benfica!

    ResponderEliminar