sexta-feira, 16 de outubro de 2015

A Internacionalização da Marca Benfica

Durante a semana passaram despercebidas, à maioria dos Benfiquistas, duas notícias sobre o Nosso Benfica que queria destacar:


"A Escola do Benfica em HangZou já iniciou a sua atividade é já são muitos os momentos de aprendizagem e diversão para todos os rapazes e raparigas que já fazem parte deste projeto.
 
Os nossos sete treinadores já estão a cem por cento no terreno e não poderíamos ter iniciado o projeto de melhor maneira pois passados quinze dias já contamos com mais de três centenas de jovens e o nosso primeiro jogo saldou-se por uma vitória por 3-2, tendo os nossos Sub-13 vencido a escola de Shenglan"

 
 
"O Sport Lisboa e Benfica e a Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) assinaram, na passada terça-feira, dia 13, um protocolo que visa uma sinergia estratégica em termos empresariais e desportivos.´

Com esta ligação, a CPLP espera receber o "know-how" que o Benfica tem em desporto, particularmente no Futebol Formação. "O Benfica vai transpor os conhecimentos técnicos para a comunidade CPLP, criando academias e escolas de Futebol que visam formar jovens", disse Salimo Abdula, presidente da Confederação Empresarial da CPLP.

Do lado do Benfica, Nuno Gomes admitiu ser "um orgulho tornar-se parceiro da Confederação Empresarial da CPLP. "Pretendemos chegar a mais pessoas, angariar mais sócios e tar a hipótese de implantar um projecto pensado como são as escolas de Futebol com a marca Benfica", reconhece o acessor do Clube para a área internacional."

Estas duas notícias são a prova que o Benfica continua atento ao mercado internacional e que a estratégia para potenciar receitas passa por alavancar a Marca Benfica num cenário Global. Bom trabalho, aguardamos pelo desenrolar destas iniciativas.

2 comentários:

  1. Fantastico,o nosso Presidente nao perde tempo com insignificancias.

    ResponderEliminar
  2. Soma e segue, a visão futurista de um presidente. Gosto mesmo disto, reparem bem, "o Benfica não tem formação", resposta caixa futebol campos, "o caisa campus é só para sorver dinheiro" jogadores a custos rondando os 15 Milhões sem praticamente pisar os grandes palcos portugueses, "a equipa do Benfica é só estrangeiros " é realmente humilhante verem nomes como Gonçalo, Nelsinho, André, entre formação e outros é só olhar para as fichas de jogo e, porque não as selecções. Agora a última era "só com Portugueses não vão lá " eh eh, mais uma vez, agora querem estrangeiros está bem, TOCA A FORMAR ESTRANGEIROS MADE IN SLB, eh eh. O SLB não responde a labregos com peixaradas, responde com acções no devido local, espaço e tempo.
    Carrega

    ResponderEliminar