quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Breves Gloriosas #43


- Jonathan publicou uma foto de Maxi na concentração da seleção Uruguaia. Após vários insultos a Maxi o jogador acabou por retirar a foto. Hoje em dia as redes sociais dos jogadores devem ser geridas em colaboração com o Departamento Comunicação do Clube. No Benfica isso já acontece, neste caso terá sido por "reação" quando podia  ter sido por "antecipação" dado que não é a primeira vez que Jonathan aparece junto de Maxi. Os jogadores são livres de publicarem o que quiserem mas um conselho do Clube deve ser respeitado.
- Jardel disse ontem que: "Esta paragem foi importante para apertar bem os parafusos". A verdade é que um fim-de-semana sem jogo do Maior deixa-me deprimido, no entanto esta paragem veio mesmo a calhar. Rui Vitória que o diga...
- O antigo médio da seleção nacional, Henrique Jones, disse ontem que a recuperação de Sálvio deverá rondar os 6 a 8 meses. Tendo em conta que jogador se lesionou em Maio, será expectável que o jogador integre os treinos conjuntos em Janeiro do próximo ano?
- Sexta-feira temos de entrar com tudo frente ao Belenenses e será necessário todo o apoio do Inferno da Luz. Já tens bilhete? Compra aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário