sábado, 18 de julho de 2015

Um caneco cheio de prestígio.

Sim, o prestígio não marca golos, não ganha títulos, mas eleva o Clube a outro patamar. Por isso este caneco é para ganhar.

Via omaiorclubedomundo

As 15 equipas jogam 4 jogos cada uma. 3 pontos pela vitória, 0 pela derrota. Em caso de empate, o jogo segue directamente para penaltys, sendo que o vencedor ganha 2 pontos e o derrotado 1.No final da competição ganha quem fizer mais pontos.

Estamos cheios de fome de bola e estes jogos servirão para tirar as primeiras impressões. Se o mais importante é a preparação da equipa para a época que aí vem, ganhar tem de ser sempre uma prioridade. Claro que nos lembramos da desastrosa (no que diz respeito a resultados) pré-época do ano passado e de como foi no final... Obviamente trocamos as vitórias nestes 4 jogos, por canecos no final da época...

CARREGA BENFICA! ROLA A BOLA!!!



1 comentário:

  1. Diferenças de estatuto e de imagem. Enquanto o Porto é "expulso" de uma competição que dá prestígio e dinheiro e substituído pelo Benfica, eles vão buscar um guarda redes veterano e consagrado a Espanha, que custa os olhos da cara, para compensarem a falta de estatuto tentando passar a imagem de clube forte e querido.

    ResponderEliminar