sexta-feira, 10 de julho de 2015

Rumo ao Tri...nta e Cinco!

Impossível não ficar arrepiado...




P.S.- O que dizer do nó cego do Sálvio aos 41 segundos do vídeo?

6 comentários:

  1. E eu sou de um clube que ganhou tudo a cores: 7 troféus internacionais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Metade deles com doping.

      Eliminar
    2. E também és de um clube cujas escutas pairam no youtube a mostrar as influências e os arranjos feitos para ganhar campeonatos!

      És de um clube que foi condenado por corrupção na justiça desportiva, e que a nível internacional, está conotado com tal prática, o que levou Sir Alex Ferguson a falar que o teu clube compra campeonatos no supermercado, um vice director do Jornal a Marca a indicar o seguinte: "Es terrible lo que está pasando en el fútbol, un poco ante la mirada condesciente del periodismo. En los últimos años se han comprobado casos de dopaje masivos en Italia, caso Juventus, y de compraventa de partidos tanto en Italia como en Portugal, con equipos como la Juve y el Oporto en medio del embrollo. (…) Son casi siempre los mismos: Juventus, Oporto…”

      Também és de um clube afoito ao café com leite, fruta e doping Casagrande, onde a mistura do druida Povix faz milagres! E tudo isto sucedeu-se a cores.

      Mas após quase três anos sem cheirar um único título em Portugal, aquilo que o anónimo das 16:17 sabe dizer, é o seguinte: que ganharam 7 troféus internacionais. Também contra Mónacos, Bragas, Celtics, se não ganhassem, seria um descalabro!

      Eliminar
    3. Desprezo é o que adeptos como este merecem...
      O vídeo também é a cores... Gostaste, não gostaste? Roeste-te de inveja, não roeste? Dói ser de um clube regional, não dói?
      Manda mais postais...

      Eliminar
  2. Anónimo 16:17, adepto do clube da frutaria-cafetaria, vulgo clube da putaria e de todas as batotas:
    Vocês não têm mesmo vergonha na cara. É que deviam estar caladinhos e arrotar as vossas postas de pescada lá nos vossos blogues mal-cheirosos, e andam aqui a chatear. Chó, papa-tripas!
    Vai-te catar, ó morcõu!

    ResponderEliminar