domingo, 5 de julho de 2015

Os meninos do Paco

Gianni Rodriguez, Elbio Álvarez, Jim Morrison Varela e Juan San Martim são os 4 Uruguaios que o escroque do Paco Casal nos impingiu, durante a renovação do Maxi em 2011.

Nunca os vi jogar, mas, como escreveu o Fred na análise à equipa B, enquanto não cortarem a relação que mantêm com o amigo Paco, "é colocá-los a correr à volta do Seixal até acabar o contrato". E em dia de jogo iam dar toques para a Fan Zone, para animar a malta...

Mais a sério... Desconheço o valor destes jogadores e nada tenho contra eles. São jogadores do Benfica e espero que sintam o peso da camisola. Mas e se de hoje para amanhã o Jim Morrisson (ahahahaha) se revelar um craque?  Lá vem o sanguessuga do Paco... Vamos ficar reféns deste homenzinho até quando?

5 comentários:

  1. Enormérrimos Jaime e Fred, Companheiros,

    "é colocá-los a correr à volta do Seixal até acabar o contrato".

    E que tal lerem um bocado do Regulamento de Transferências e perceberem que uma tal bacorada seria justa causa (desportiva) para os Atletas rescindirem?

    Eu não sou moralista e garanto-vos que tenho muitos defeitos e maus momentos no meu passado, mas custa-me muito ser confrontado com uma ignorância militante, ainda por cima acumulada com uma completa falta de respeito pelos direitos de alguns humanos.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro José,

      O parágrafo seguinte começa com "Mais a sério...". Não era literal... :)
      A realidade é que manter jogadores nos quadros, representados por Paco Casal, é um risco e, caso seja do interesse do Clube mante-los, há que lhes fazer ver que "ou o Benfica ou o Paco". A escolha é deles...
      Abraço e Viva o Benfica!

      Eliminar
  2. Nem mais, nem ontem!

    ResponderEliminar
  3. a culpa não é dos putos, a culpa é de quem alinhou com o Paco Casal nessas maroscas...

    ResponderEliminar
  4. Estou muito admirado em como o BRUNALGAS ainda não fez do Paquito sócio da lagartagem, com conferência de imprensa, no mínimo.
    rlaureano

    ResponderEliminar