domingo, 19 de julho de 2015

Calma...

Calma, malta. Foi só o primeiro jogo amigável...

Claro que é melhor ganhar do que perder mas ainda assim ficaram boas indicações.

A utilizaçao de Nico durante 60mim, deixa-me a sonhar com a sua continuidade. Parece-me que pelo menos na Supertaça teremos "eu Show Nico".

Talisca será o "Joker", veremos em que posição e em que sistema táctico.

Nelson Oliveira terá que ter mais calma para conseguir mostrar o seu valor, caso contrário dificilmente conseguirá uma vaga no plantel.

Agora só jogamos para a semana com a Fiorentina... Que tortura mais uma semana à espera de ver a bola rolar.

P.S.- O equipmento alternativo é espetacular.


5 comentários:

  1. Eu também gostei de ver o Benfica jogar, que venha a Fiorentina!!!

    ResponderEliminar
  2. A primeira parte foi boa. Também não era de esperar algo muito diferente tendo em conta que o 11 titular já esteve junto na época passada. O que preocupa um pouco são as segundas escolhas. Já para não falar que nesta altura devíamos estar a preparar o jogo da supertaça e não a dar oportunidades a jogadores para poder definir as despensas.

    ResponderEliminar
  3. Eu nao quero ser Campeao da Pre-epoca!
    Sr. Joao Oliveira; permita-me discordar; nesta altura estamos a preparar uma epoca e nao um jogo qualquer pois apos esse jogo nao havera espaço para dar oportunidades e/ou definir dispensas.
    Embora logicamente queira vencer a supertaça ou qualquer que seja o jogo visto ser Benfica (ainda para mais com o nosso eterno "rival", sera?) a preparaçao da epoca parece-me de uma importancia incomparavel.
    A Super Taça para mim é e sempre foi apenas um jogo de pre-epoca, com as equipas por definir tal como o que disputamos ontem embora para outros clubes seja de uma importancia Capital pois so assim imaginam aproximar-se de nos em numero de Titulos.
    Saudaçoes Benfiquistas.
    Angelo Costa

    ResponderEliminar
  4. Estou preocupado com as 2ªs linhas do Glorioso. O N. Oliveira não consegue dominar uma bola dentro da área. O João qq coisa (nº 40) perde todas as bolas. O Marçal é bom para o Penafiel. E não me alongo mais....

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  5. Sr. redangel, não concordo nada consigo... A supertaça é deveras importante. Tanto por ser contra o eterno rival como por se tratar da competição de arranque de época e que reúne os vencedores das duas competições mais importantes a nível nacional. A taça da liga nós valorizámos porque a temos ganho, mas, na verdade, ela é a menos importante de todas as competições que disputámos anualmente. Mas há que ser realista e a supertaça é, de longe, muito mais importante. é um erro desprezá-la, é ver o que nos aconteceu em 2011 por o termos feito...

    #rumoaotri

    ResponderEliminar