sábado, 4 de julho de 2015

A hipocrisia dos penalties falhados

Ponto prévio: durante anos e anos a Selecção pouco me disse derivado à ausência de jogadores formados no Benfica e pela descaracterização da selecção, com a sucessiva integração de Brasileiros, que para mim bateu no fundo com Liedson. Sim, nunca gostei do carácter desse jogador e vê-lo representar o meu país causava-me asco.

Hoje em dia tenha uma visão muito mais pragmática. A selecção de qualquer país reúne os melhores por esse motivo o Benfica deverá contar com o maior número de Internacionais possível. Não quer dizer que só contratemos internacionais, até porque qualquer jogador que venha para o Benfica arrisca-se a ser internacional.

As grandes competições internacionais são autênticas montras capazes de fazer disparar a cotação de qualquer jogador que brilhe nas mesmas. Só isso já é motivo suficiente para apoiar a Seleção.

Dito isto queria deixar uma forte crítica a:

- Jornalista do Record responsável por esta caixa aqui ao lado. Tu é que foste "Lata" e certamente nunca deste um pontapé na bola.

- Adeptos e comentadores rivais que "atacaram" Guzzo e Nuno Santos pelas grandes penalidades falhadas no Mundial Sub-20.

- Adeptos do Benfica que semanas antes critivacam os lagartos, que trocidaram o Esgaio e o WC.

Aproveito para deixar uma palavra de incentivo aos jogadores em questão, continuem a trabalhar e acreditem no vosso talento. Até os grandes capitães falham...aos 5:50 deste vídeo:
  

2 comentários:

  1. Ainda hoje custa ver estas imagens.....

    ResponderEliminar
  2. Eu diria outra coisa: o dito cujo jornaleiro incompetentoide, deveria fazer uma caixa idêntica sobre as falhas do Esgaio e do W. Carvalho, porque elas «mataram as aspirações de Portugal...». Não o fez porquê?

    ResponderEliminar