terça-feira, 9 de junho de 2015

Informação aos Sócios

Hoje, estive no Departamento de Sócios, no Estádio da Luz, para tentar saber mais informações sobre a renumeração dos sócios. Foram-me dadas as seguintes informações:

1- Apesar da data indicada pele Clube para a realização da renumeração tenha sido 8 de Junho, ainda  não foi levado a cabo este processo.

Desconfio que este atraso se prenda com um ultimo forcing do clube juntos dos sócios que ainda não regularizaram as suas quotas e que por consequência serão excluídos da lista.

Espero, honestamente, não descer um único número de sócio, pois isso dar-me-ia uma maior segurança em relação à revalidação do título de Maior Clube do Mundo.

Desafio toda a Blogosfera Benfiquista a escrever sobre a importância do associativismo, vantagens do mesmo (pessoais e para clube) e novas formas de angariação de sócios. Voltamos a afirmar que mais importante do que a novela do Jesus ou o nome do próximo treinador, é batalharmos por um Benfica com cada vez mais sócios e por uma Luz sempre cheia.
Aqui no "Tudo por ti Benfica!" faremos a nossa parte...

2- Aproveitei para tentar saber quando posso renovar o Red Pass: a renovação terá início no dia 17 de Julho e a aquisição de novos terá início no dia 24 de Julho.
Lá estarei. E tu?


O BENFICA É NOSSO! E PLURIBUS UNUM!

7 comentários:

  1. esta renovado isso nem se poe em questão
    so falta oficializar na data certa.
    espero estar enganado mas penso que nos vamos desiludir na renumeração

    Miguel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso o mesmo Miguel... Os últimos Relatórios de Contas, mostram um claro decréscimo na receita das quotas...

      Eliminar
  2. Embora seja sócio um pouco superior a 20.000 tenho a certeza que irai descer o número para aí 10% ou mais. Infelizmente iremos ficar abaixo dos 200.000.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não estou assim tão pessimista :) O nº de sócio mais alto neste momento rondará o 285 mil. Penso que será uma vitória se nos mantivermos acima dos 200 mil... Qualquer que seja o nº, é logo de seguida carregar forte no marketing, na angariação de novos sócios.

      Eliminar
  3. Cada Sócio do Glorioso deverá ter a preocupação de conseguir angariar mais um associado; pessoalmente normalmente tenho comigo uma proposta e procuro não perder a oportunidade de a preencher na minha vida diária.

    ResponderEliminar
  4. "Espero, honestamente, não descer um único número de sócio"

    Mas que equívoco é esse? Se assim fosse, já iamos p'ráí nuns quantos milhões!
    A renumeração é precisamente para actualizar a questão... Se assim não fosse, o sócio mais antigo seria o quê?!... 17.356.425?
    O meu número já é o terceiro e agora com o 4º espero descer muito abaixo nos 4 digitos...
    Acho muito estranho que para esta operação não nos seja pedida fotografia! Ou o novo cartão não vai ter? Há aqui qualquer coisa que me escapa... Agradeço informações!

    ResponderEliminar