quinta-feira, 18 de junho de 2015

Breves Gloriosas #4

- Continua a novela Maxi. Não Se percebe, não se compreende e dificilmente se aceita o arrastar do processo. Já não há muito mais a dizer, nem dados concretos para analisar. Aguardemos.

- Candeias "reclamou" lugar no plantel. Por aqui nunca sentimos grande entusiasmo com este jogador, mas deverá ser o novo treinador a definir o plantel e talvez o Candeias tenha oportunidade de fazer a pré-época.

- Jardel pretende naturalizar-se português. O Jardel fez uma época enorme. Foi mesmo um dos melhores e transpira Benfica, mas não será agora que vamos passar a defender a utilização de naturalizados na Selecção Nacional...

- Enquanto em Inglaterra o sorteio da próxima época já está decidido, em Portugal teremos de aguardar até dia 4 de Julho...

- Jorge Rojas foi chamado para fazer a pré-época mas não parece muito interessado, pretendendo ficar no Gimnásia até Dezembro. Não se entende...

- O site da UEFA destacou a hegemonia do Clube na Taça da Liga. O Benfica, mais uma vez, a picar o ponto naquela prestigiada montra virtual.

- Djuricic marcou ontem um golão no campeonato europeu de sub 21. Hoje acumulam-se notícias sobre a sua saída (tanto a título de empréstimo como em definitivo). Será que vamos ter Djuricic no plantel? E será que vai demonstrar que é um grande jogador?

- Por fim, os festejos do dia de Portugal em Newark. "Portugal tem mais encanto vestido de VERMELHO E BRANCO!"



Posted by Arthur da Torre on Domingo, 14 de Junho de 2015

2 comentários:

  1. Candeias a lateral direito. Mais o Nelson Semedo ficamos bem servidos. Poupa-se o dinheiro do Maxi (boa viagem) e de um novo lateral.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que no ano passado defendi a adaptação de Candeias a Lateral, mas se a ideia era essa devia ter sido emprestado a um clube que o rodasse nessa posição. Como tal não aconteceu não creio que tenha condições para ser o nosso titular nessa posição.

      Se Maxi sair, temos de ir buscar um lateral direito para ser titular. André Almeida e Nelson Semedo seriam alternativas para o lugar.

      Saudações Benfiquistas

      Eliminar