sábado, 6 de junho de 2015

Breves Gloriosas #2


-JJ foi de vela, bazou, fugiu, foi empurrado, deixaram-no ir... Já não interessa. O Benfica é Bicampeão, tem 111 de história e não vai ser uma personagem mal-educada como o antigo treinador, que vai fazer mossa. Que venha o próximo... Se é Rui Vitória estranho o impasse. E nesta fase, só se admite que não seja, se a razão for Marco Silva. Venha quem vier, será rumo ao 35º.

-Hoje é dia de renumeração. Temo pelos resultados, a apresentar na segunda-feira. Alertá-mos por aqui várias vezes mas parece que a blogosfera preferiu fazer de comunicação social e desinformar os Benfiquistas ao invés de os motivar a continuar a fazer crescer o Clube... O custo do pageview tá caro.

-Joga-se às 15H o primeiro jogo para apuramento do campeão de Futsal. Para ganhar claro, e mostrar à malta e Alvalade que nada mudou e vão continuar a levar na pá. Já não há bilhetes para hoje e amanhã está quase a esgotar. Bravo!

-O Benfica é Campeão Nacional de Juvenis. Vitória acabadinha de conseguir contra o FCP traz o título para o Museu. Parabéns Míudos!




1 comentário: