segunda-feira, 8 de abril de 2013

Na próxima jornada...

Eles perdem pontos em Moreira de Cónegos e nós vamos ganhar aos Lagartos.

5 comentários:

  1. Mais contenção... Aconselha-se! Temos que ter os pés bem assentes na terra e a memória bem viva! Eu não esqueci o que "eles" nos fizeram o ano passado... E este ano vão querer repetir!
    Por isso, nada de embandeirar em arco!

    ResponderEliminar
  2. Também estou de acordo não ganhamos nada e o que vejo é um calendário muito difícil com Sporting marítimo enquanto os outros nem tem que se preocupar muito pois só vão ter marretas pela frente.
    Já repararam que o Sporting está diferente e já estão a preparar o jogo sim 15 dias para treinar.
    Não vai ser fácil espero estar enganado.

    ResponderEliminar
  3. Também concordo, cuidado que eles venhem à luz sem nada a perder! Por isso cautela e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguem! Mas também digo que não admito outro resultado que não a vitória, depois de irmos ganhar 3-1 ao lidl nem admito que eles venhem tentar sequer roubar-nos pontos..

    ResponderEliminar
  4. Obviamente que os nossos atletas têm de encarar o jogo com concentração máxima e muita cautela. No entanto, estou confiante que teremos competência (já para não falar de óbvia diferença de qualidade) para ultrapassar o Sporting, numa LUZ a ABARROTAR!!!

    Quanto aos corruptos, estou com um feeling que o Ghilas nos vai dar uma alegria...

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  5. Concordo que devemos ter alguma contenção, mas por este altura, com apenas 5 jogos pela frente, acredito que a vitória no campeonato já não nos irá fugir...
    As minhas apostas de futebol na betclic estão feitas ;) Estamos a jogar bem, com confiança temos tudo para ser campeões!

    ResponderEliminar