quarta-feira, 10 de abril de 2013

Calma?

Pedem-me calma. Humildade. Dizem que ainda não ganhámos nada. Que não podemos embandeirar em arco, lançar foguetes antes da festa e mais umas quantas frases feitas. Não consigo. Como é que posso estar calmo?!?!

O Benfica pode escrever, já a partir de amanhã, uma das mais belas páginas da sua história e eu não posso ficar sereno. Estamos a jogar à bola, temos um plantel em forma quer física quer mentalmente e temos um calendário cuja maior dificuldade é a cadência vertiginosa de jogos explosivos.
Não me vou refugiar para o caso da coisa dar para o torto a desilusão ser menor. Claro que daqui a 40 dias posso estar com um melão do c****... E? Também posso estar em profundo estado de embriaguez a festejar uma tripla de títulos inédita.

Não sou tolinho... Estou bem ciente das muitas dificuldades que teremos de ultrapassar. Se amanhã mandarmos os inlgeses de vela como espero, o período crítico será Lagartos-Europa-Barreiros-Europa-Estoril. 5 jogos em 2 semanas que se ultrapassados, ninguém nos agarra...

Portanto, bora lá mas é levantar a cabeça, olhar em frente e acreditar  que vai ser Glorioso.


SOU DO BENFICA, E ISSO ME ENVAIDECE...

Sem comentários:

Enviar um comentário