terça-feira, 30 de abril de 2013

Agora é a nossa vez...

Não, não somos (ainda) campeões.
Não, não ganhámos mais que 3 pontos.
Sim, demos um grande passo rumo ao 33º Campeonato Nacional da Nossa História!
 
Nesta altura da época, não me importa se fazemos jogos mais ou menos conseguidos, nem tão pouco me importa se o jogador A está melhor ou pior fisicamente que o jogador B. Aquilo que me importa é chegar ao final dos 90 minutos com a VITÓRIA!

Depois de tudo o que a Equipa tem feito, quinta-feira é a nossa vez de GANHAR por eles. É preciso criar um ambiente único em redor deste jogo e mostrar aos turcos o verdadeiro INFERNO da LUZ!

Não aceito a p*** de uma cadeira vazia.
 
FORÇA BENFICA!!! TUDO POR TI!!!
 
 P.S.- A equipa aterra à 1h da manhã na Portela. Quem alinha em ir receber os Nossos Bravos?

2 comentários:

  1. Epá, eu até ia aos jogos todos. Infelizmente, viver no Açores e numa ilha pequena torna a coisa um bocado, direi, incompatível. É uma pena. Mas na final da taça estarei lá. Não sei é se arranjo bilhete, mesmo sendo sócio, parece-me complicado.

    Abraço

    ResponderEliminar