sexta-feira, 29 de março de 2013

JJ nos porcos? Andam loucos da cabeça....

Já vi que anda por aí uma histeria instalada a propósito deste tema. A minha opinião quanto à renovação ou não do contrato escrevi aqui, no dia 6 deste mês.

Não altero uma vírgula ao texto, apesar de entretanto termos alcançado uma vantagem de 4 pontos na liderança.

Acreditar na possibilidade de JJ ir treinar os corruptos na próxima época por opção do treinador, é acreditar na total incompetência de uma direcção que tem evoluído muito nos últimos tempos.

Tenho a certeza que a esta altura a renovação já está apalavrada, estando previsto o anúncio da mesma, dia 28 de Maio, depois de levantarmos o caneco no Jamor.

Não caiam nas armadilhas das gentes do Norte. Até final da época os ataques virão de todos os lados.

Deixem-se de tretas e apoiem o BENFICA!!! Encham os Estádios de Norte a Sul até final da época e certamente teremos muitos motivos para festejar...com JJ!

Relaxem...SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO!!!

4 comentários:

  1. Só keria k soubesses k essa gentes do norte,faz muitos km por ano pra vir a Catedral ver jogar o Glorioso,e, se n sabes ficaa a saber k o Glorioso tem mais benfikistas a norte k o proprio clube corrupto do norte,portanto,RESPECT pelas pessoas do norte.

    Obs: Eu não sou do norte...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No post, gentes do Norte=Andrades... Aqui ninguém ignora a realidade da massa adepta do Clube.

      Cumps

      Eliminar
  2. averapina penso que quando o fred se refere a gente do norte se refere aquele pocilga chamada fc porco.

    ResponderEliminar
  3. Percebe-se perfeitamente que não é uma coisa geográfica mas sim clubistica. Se eu disser- "odeio o porto" num blog de futebol, também interpretarias que estou a falar da cidade? Deixem de pegar nos pormenores e vamos é encher os estádios e sermos campeoes contra o porto ou o que lhe quiserem chamar

    ResponderEliminar