segunda-feira, 25 de março de 2013

Finalmente!

Finalmente!! Finalmente que se acaba o marasmo... o marasmo que vem do facto do Maior não jogar há duas semanas (sensivelmente). 

Tivemos algum entretenimento pelo meio, é certo! Entre a triste selecção, aludindo ao triste fado, e as eleições no Lumiar, que verdade seja dita até me animaram um pouco.. sempre deu para entreter. Mas nada, nada, nada se compara com aquele bichinho quando joga o Maior! 

Resumidamente, alguns comentários sobre os temas da actualidade (à falta de melhor assunto):

1. Selecção: Incompetência ao mais alto nível. Não me tira o sono mas deixa-me triste. Continuo a confiar que nos qualificamos e para bem da moral deste país é bom que isso aconteça. É isso e o Benfica ganhar tudo, que se acaba a crise... 

2. Eleições no Grupo Desportivo do Lumiar: Aconteceu o esperado. Acordaram para a vida e acabaram com o Roquetismo. Agora vamos ver se Carvalho tem capacidade para limpar o sistema que está lá entranhado... Eu duvido, mas veremos... Godinho vais deixar saudades!

Para rematar, o que interessa é que voltemos a treinar rápido, que os nossos jogadores venham sem mazelas ou, caso as hajam, que sejam recuperáveis, que estejamos todos lá no Sábado, todos, sem excepção somos importantíssimos na luta pelo 33º!!!

Saudações!

Tudo Por Ti Benfica!



Sem comentários:

Enviar um comentário