domingo, 3 de fevereiro de 2013

VAI À BOLA!!

Depois do resultado de ontem dos corruptos, já sei que muitos vão preferir ficar no sofá ao invés de virem apoiar os nossos jogadores. (ERRADO!)

Sei também, que muitos dos que estarão presentes irão exigir que a equipa marque no mínimo 5 golos e que aos 15 minutos já tenham metido 3 batatas na baliza dos sadinos. (ERRADO!)

O meu apelo é que apoiem a equipa do primeiro ao último minuto, não tenho dúvida que se assim for os golos vão aparecer naturalmente. (À BENFICA!)

Repetimos o apelo:

1 comentário:

  1. Apesar de não estar presente no estádio, alguém estará a representar-me com o meu Red Pass. Espero que essa pessoa, no mínimo, faça o mesmo ruído que eu faço quando estou presente.
    Eu estarei em casa a ver em directo, na SporcoTv, com todos os meus vizinhos a saberem que joga o GLORIOSO!!!
    Carrega Benfica

    ResponderEliminar