quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Silêncio...

Por razões várias, essencialmente profissionais, já que trabalho ao fim de semana,  a minha média anual de idas à bola deve andar pelos 6/7 jogos. Fraco, muito fraco.
Mas não há jogo algum na Luz a que falte, que não deixe em mim uma sensação de vazio, pois é lá que gosto mesmo de ver a bola.

Domingo fui à bola. Eu, o meu mano Fred, o primo Tiago e a minha velha bandeira.
Domingo foi dia de festa!
Ir à bola é uma festa! Eu canto, eu grito, eu pulo, eu vibro, eu aplaudo, eu berro, eu chamo filho duma granda puta ao árbitro, eu grito goooooooooooooooooooolllllllllllllloooooooooo!!!!!
Enquanto isso a Catedral dorme...
Fiquei chocado quando na fila X da central se conseguiu ouvir um grito apaneleirado de um choco frito que tinha levado uma paulada do Maxi...Do outro lado do campo... Longe pa c****!
-Ah e tal tava frio...
-Fo****!!!! Salta c*****!!! Grita! Canta! Eu não tive frio... 

Os NN, justiça lhes seja feita, bem vão tentando, ora com êxitos recentes, ora com clássicos (esta é uma das minhas favoritas):

1904, ANO DA FUNDAÇÃO
NASCEU O CLUBE DO MEU CORAÇÃO
QUAL É O SEU NOME? EU VOU GRITAR
SPORT LISBOA E BENFICA!
LOU LOU LOULOU! LOU LOU LOULOU!   LOU LOU LOULOU, LOULOULOU LOULOU!

Como é que não há mais malta a acompanhá-los como nós?
Como é que é possível, que mesmo com o jogo merdoso que estávamos todos a ver, quando cantámos o SLB, GLORIOSO SLB! nem uma alminha nos tenha acompanhado? Em nenhuma das 4 ou 5 vezes!?!?!
Minto, dois consócios que conhecemos e que a nós se juntaram na 2ª parte, fizeram a parte deles... 

Onde anda o INFERNO DA LUZ? Onde anda o entusiasmo pelo simples facto de estarmos em território sagrado? Quando é que deixámos de ser sócios, adeptos, fanáticos e passámos a ser clientes...? 

Fim do jogo. Ganhámos, 3 batatas a O e venham os próximos. Siga para o carro com um orgulho muito meu, assobiando: Dizem que somos loucos da cabeça... Amamos o Benfica com certeza...

Acorda Catedral!
Acorda Catedral!
Acorda Catedral!
Acorda Catedral!

2 comentários:

  1. Concordo do inicio ao fim, eu saio sempre do estádio sem voz, nos ultimos minutos quero cantar a vitória e não consigo. Irrita-me ver pessoas sentadas a fumar o jogo todo sem dizer uma palavra sem ser para dizer mal, seja do arbitro, ou de um jogador adversário, ou mesmo da propria equipa. No ano que fomos campeoes, levávamos um golo, começava logo tudo a gritar pela equipa, bastava tres palermas gritarem benfica pa começar o estádio todo. Nao percebo o que se passa este ano, é preciso que o porto perca pontos para começarem a gritar pelo benfica? só cantam quando vamos á frente. Se voltar o inferno da luz, ninguem nos para. Veja-se a influencia que têm os adeptos do dortmund para o sucesso da equipa

    ResponderEliminar
  2. Concordo, mas os NN quando são precisos também não marcam presença... Veja-se o jogo na Luz, contra os Corruptos.. tirando os 2mn a seguir a cada golo estiveram o jogo inteiro caladinhos que nem uns ratos...só cantavam a música nova dos loucos da cabeça.. mas que não pega, não dá chama, não faz INFERNO!

    ResponderEliminar