quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Assim vai o futebol português...

Pelos vistos houve um iluminado que descobriu que 71h45min e 72h são exactamente a mesma coisa. (Fdx, este gajo é um sábio!)

Anexo V - Regulamento de inscrição e participação de equipas "B" na II Liga por clubes da I Liga.
Artigo 13.º
1. Qualquer jogador apenas poderá ser utilizado pela equipa principal ou equipa “B”, decorridas que sejam 72 horas após o final do jogo em que tenha representado qualquer uma das equipas, contadas entre o final do primeiro jogo e o início do segundo.

Já o disse e repito, só há uma decisão possível: Porcos FORA da taça da liga!

Entretanto, como já é hábito, não podia haver polémica no futebol português sem arrastar o nome do MAIOR DE PORTUGAL.

Pelos vistos, os "anónimos" queriam que o Benfica fosse penalizado por utilizar jogadores em duas partidas com menos de 72 horas de intervalo. Que eu saiba o Benfica ainda disputa a Taça da Liga com a equipa A!

Fica o link com a resposta do SLB!

Veremos que mais manobras de diversão irão aparecer nos próximos dias.
P.S.- A meia-final da taça da liga, joga-se no final deste mês. Para quando uma decisão da Comissão de Instrução de Inquéritos da Liga?

3 comentários:

  1. não indiquem o artigo 13º como se fosse o artigo do regulamento principal das competições.

    O artigo que citam é o artigo 13º do Anexo V do regulamento das competições e que é respeitante e só à regulamentação das equipas B.

    Logo, todos os artigos do anexo V são só aplicáveis as equipas B... ao indicar somente o artigo 13º do Regulamento das competições criam a confusão que os Antis desejam e que os faz dizer que o artigo em questão é aplicável a todas as equipas! O que não é verdade!

    ResponderEliminar
  2. A decisão é tomada hoje...

    ResponderEliminar