segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

O anão mágico falou... Temos de o fazer engolir o que disse!!


Palavras do anão mágico...
Tenho cada vez mais pó a esta equipa de caga-tacos com o rei na barriga. 

FORÇA BENFICA!  VAMOS MOSTRAR AO ANÃO QUEM SÃO OS MELHORES ADEPTOS DO MUNDO! VAI SE OUVIR O HINO DO BENFICA EM BARCELONA! VAI SE OUVIR "NINGUÉM PARA O BENFICA"! VAMOS CALAR OS CATALÃES ESPANHÓIS! EU ACREDITO! VIVA O BENFICA! SEM MEDO!







Ao anão desejo uma lesão dolorosa!

6 comentários:

  1. Coitado do anãozito... Aquilo é mais nome que outra coisa! Para se ser melhor do mundo, não basta dar uns toques na bola... é preciso saber estar fora de campo! Mas quando temos um parvalhão dum Cervan que dá o mote, não podemos esperar outra coisa!

    ResponderEliminar
  2. O dito anão é só o melhor jogador do universo! Seria melhor analisarem a frase doutra forma: 1) ele quer que passe o Celtic porque sabe que este é um adversário mais fácil. Ainda que não lhe possa calhar no sorteio, pode ter sorte e passar à eliminatória seguinte voltar a ser adversário do Barça; 2) outra hipótese prende-se ao facto de o Celtic ter sido a única equipa que criou dificuldades ao Barça esta época (e de facto foi - nem o Real Madrid o fez, apesar de ter conseguido empatar, mas foi com muita sorte), ou seja, ficaria mal ao Barça ter perdido esta época com uma equipa que foi eliminada da Champions. De qualquer forma, ele nem precisava de falar: o Barcelona vai-nos ganhar e o Celtic vai ganhar aos moscovitas. A questão que todos deveriamos colocar é esta: porque razão o Benfica não quis ganhar na Escócia?! Deixo-lhe esse tema para quinta-feira blogar.

    ResponderEliminar
  3. Caro Flic Flac,

    O Benfica não quis ganhar na Escócia??? Então a equipa com o melhor jogador do universo (palavras suas) que nos vai ganhar (palavras suas, novamente) levou lá dois nas bordas e o problema do Benfica foi não querer ganhar na Escócia?

    O seu Benfica não sei...mas o MEU BENFICA não entra em campo nenhum derrotado.

    Não sou nenhum lírico, sei prefeitamente que as nossas possibilidades são reduzidas, tal como em 1961 o eram, algo que não impediu vários milhões de sonharem e 11 de fazerem HISTÓRIA.

    Saudações Benfiquistas


    ResponderEliminar
  4. a equipa dos "caganers"......

    ResponderEliminar