quarta-feira, 7 de novembro de 2012

VAMOS A ELES, RAPAZES!!

Aqui vai o onze que eu lançava...


A posição dos jogadores não é inocente. Temos de ir para cima deles com tudo, mesmo TUDO! E não me venham com as histórias do meio-campo desprotegido e muito exposto a contra-ataques. Aqui, uma demonstração da competência do modelo de jogo, que será, obviamente, tão mais eficaz quanto a qualidade e empenho dos jogadores. O risco é maior, com certeza que sim... E depois, desculpem lá qualquer coisinha, mas a minha concepção de um jogo de futebol é simples (na sua essência): Ganha quem marca mais GOLOS! 
Quanto ao onze, André Almeida está verde tenrinho, mas o André Gomes verde tenrinho está. Confio no JJ.
Tacuara tem de jogar, está em forma, motivado, jogamos em casa e precisamos da sua presença na área. Rodrigo é a alternativa de luxo... Gaitán se estiver bem fisicamente (experiência, qualidade e parece-me que ele quer provar algo que o corpo não anda a deixar; fui muito crítico da sua época passada mas tenho um feeling de que chegando à boa forma física mostrará, finalmente, o que vale).
Resumindo e baralhando, jogue quem jogar:

GANHAR!GANHAR!GANHAR HOJE!GANHAR SEMPRE!



Sem comentários:

Enviar um comentário