segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Juntos...Ninguém pára o BENFICA!

GANHÁMOS!!! Foi um jogo difícil, frente a uma equipa muito bem organizada, que culminou numa vitória arrancada a ferros mas justíssima.

Quero enaltecer o trabalho de JJ e da restante equipa técnica que perante todas as adversidades que surgiram neste início de época foram capazes de colocar o Benfica no primeiro lugar.

Quem acompanha o blog sabe que não sou o maior fã de JJ, no entanto é ele o NOSSO treinador e é com ele que vamos conquistar o 33º título de campeão nacional. (se não for pedir muito que seja também ele a conquistar o 34º,35º,36º e muitos mais...era bom sinal)

Nada está ganho, mas estamos no bom caminho.

Aquilo que não percebo é a total descrença de uma grande fatia dos adeptos/sócios. Esta descrença é perceptível não só nas fracas assistências mas também em muitos blogs gloriosos.

Não temos trinco??? Não temos lateral-esquerdo??? Não temos um box-to-box??? Não temos alternativa ao Maxi???

Temos!!! Temos!!! Temos!!! Temos!!!

Temos um plantel composto por jogadores dignos de vestir o Manto Sagrado e que têm dado uma resposta aos críticos jogo após jogo.

Deslumbram? Nem sempre, mas têm sido eficazes e têm dado TUDO PELO BENFICA.


Será JJ e os seus jogadores a vencerem este campeonato sozinho??? Ou seremos NÓS a guiá-los ao 33º??

JUNTOS...NINGUÉM PÁRA O BENFICA!!!

2 comentários:

  1. O BENFICA É A RAZAO DA MINHA EXISTENCIA ÉS A MINHA RELIGIAO A MINHA PAIXAO VIVO PORTI VIVO DE TI NAS DERROTAS E NAS VITORIAS SOU DEMASIADO FIEL PRA DEXISTIR DE TI MEU BENFICA .....
    HUGO DUARTE SANTA comba dao

    ResponderEliminar