segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Habemus oposição...

O bom e o mau do discurso de Rangel:

«Esta candidatura marca o fim da lista única e promove o pensamento plural e debate pelas ideias.» 

O Benfica e os Benfiquistas merecem-no.

«Nunca fui sócio do nosso rival do norte ou da segunda circular»

Espero que o pensamento plural e debate pelas ideias não caiam na ofensa pessoal e na troca de galhardetes entre candidatos.

Resta esperar pela apresentação oficial das listas e respectivos projectos. Caso LFV não apresente qualquer projecto, será meio caminho andado para não votar nele...o que também não quer dizer que votarei em Rui Rangel.

BENFICA É NOSSO!
 

1 comentário:

  1. Rangel mencionou os nomes dos componentes da sua lista. Acho-a bastante forte e boa! A de Vieira desconheço, mas se mantiver algumas pessoas da estrutura de hoje, não me inspira nem oferece qualquer respeito. Aliás, eu nele não voto, portanto pouco me importo!

    ResponderEliminar