terça-feira, 16 de outubro de 2012

Comunicado...

 Retirado da página do SL Benfica:
 
"Tal como há três anos, os meios de comunicação do Sport Lisboa e Benfica estão completamente à margem da próxima disputa eleitoral. Nenhum profissional do jornal “O Benfica”, da Benfica TV ou do Sítio Oficial do Clube acompanhou, esta segunda-feira, o anúncio de candidatura do juiz Rui Rangel, em Lisboa, tal como ninguém acompanhou, no passado sábado, o anúncio de candidatura de Luís Filipe Vieira, na Bairrada, ou o jantar, realizado ontem com os elementos que integram a sua lista."

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Pois! Mas entretanto a VieiraTV vai transmitindo uns programas em que liga para os mesmos de sempre e aquilo é um maná! Falam, falam e falam, tecem loas ao seu Rei, endeusam o seu homem...
    Mas isto é estar à margem... claro que é...

    ResponderEliminar
  3. Caro Águia Preocupada,

    Infelizmente não tenho Benfica TV em casa, pelo que não estou muito à vontade para comentar sobre as opiniões partilhada por benfiquistas nos fóruns abertos.

    O que julgo é que existem (muitos) benfiquistas que endeusam o actual presidente e o seu modelo de gestão, pelo que acho natural que liguem para a Benfica TV a darem conta disso mesmo.

    Espero/acredito que seja somente isto que o faz pensar que a Benfica TV é um veículo de promoção do actual presidente. No entanto não tenho conhecimento de causa para o poder atestar.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar