quinta-feira, 11 de outubro de 2012

À disposição...


José Eduardo Moniz (JEM), confirmou à minutos na RTP, que se colocou à disposição de LFV para integrar a estrutura do Clube ou da SAD.

Como Benfiquista, fico feliz por começarem a aparecer Benfiquistas dispostos para ajudar o Clube. O JEM parece-me a pessoa indicada para ficar com a pasta da negociação dos direitos televisivos.

Fiquei apenas com vontade de lhe fazer três perguntas:

1- Se a única coisa que lhe move é o Benfica e se não houve nenhum convite oficial, porque é que se coloca à disposição de LFV e não se coloca à disposição de outro possível candidato?

2- Quem é que esteve por trás dos incidentes da AG? JEM deixou no ar que havia uma série de oportunistas à volta do clube. Quem são eles?

3- As considerações que fez sobre a última AG foram feitos com base no testemunho de quem? É que eu não o vi lá.

1 comentário:

  1. Compreendo a tua leitura em relação aos direitos televisivos dada a experiência, contactos e know how do JEM, mas discordo que seja a pessoa indicada uma vez que é empregado de uma grupo de media. Até que ponto a isenção está garantida numa negociação.?Ou a negociação está feita e foi imposta a colocação do JEM na estrutura?
    Por aquilo que sei do historial do JEM enquanto esteve quer na RTP quer na TVI, não simpatizo (nada) com ele, mas terá o benefício da dúvida.

    ResponderEliminar