terça-feira, 25 de setembro de 2012

"Nada temos que temer"

Declarações do nosso vice-presidente, Rui Gomes da Silva:
«O Benfica foi avisado que poderia ser prejudicado pela arbitragem de Carlos Xistra, em Coimbra»
«É muito optimismo falar-se em arbitragem. Foi alguém que vestiu o equipamento de árbitro e a única coisa que fez, foi tentar equilibrar o jogo. O Benfica criou inúmeras oportunidades e as duas da Académica foi o árbitro que as criou»
«Gostava de perguntar ao senhor Vítor Pereira (presidente do conselho de arbitragem da FPF) se é ele que manda se é o senhor Antonino Silva que tem uma intimidade muito grande com os dirigentes do FC Porto. E quem manda nas nomeações dos observadores se é Vítor Pereira se é o senhor Domingos Gomes... demita-se senhor Vítor Pereira»
«Ou é nas primeiras jornadas para gerir a diferença pontual ou é sempre no período em que o Benfica tem dois jogos fora seguidos»
«Aquilo que se está a passar consiste em gerir para depois pode encomendar as faixas. Temos que provar a toda a gente que estão a tentar afastar-nos do primeiro lugar e não nos vamos calar»

A mim ninguém me avisou...mas também não era preciso, nós benfiquistas já estávamos à espera que isto acontecesse.

Espero que não nos fiquemos pelas palavras e que comecemos, de uma vez por todas, com uma cruzada pela limpeza do futebol (podre) português.

Os Benfiquistas não irão virar as costas à luta... Os Benfiquistas não irão virar as costas ao BENFICA!

FORÇA BENFICA, TUDO POR TI!




Sem comentários:

Enviar um comentário