sábado, 27 de agosto de 2011

Tenho pena...

Hoje não jogou o Benfica. O que é sempre de lamentar, pois nunca me farto de ver um jogo de bola do nosso Clube.

Não estando preocupado com o jogo do Porto, mas obviamente curioso com o resultado final, não só não vi o jogo como só há pouco tive oportunidade de saber o resultado. Limitei-me a fazer algo que por certo não é estranho a quem perde tempo a ler estas linhas: Record online, "levaram na pá e foram roubados", sorriso; A Bola online, pequena crónica do jogo, até jogaram bem. Guárin, enterra forte, mas deve ter feito um jogo de raiva... Gloriosasfera. Entro pelo GB em busca de alguma novidade/opinião/comentário sobre o nosso Clube e deparo-me com uma enxurrada de Barça e Porto. Porquê? Não sei... O Benfica jogou contra algum deles? Não me parece.


"É muito bom sentir o carinho dos adeptos."



Obrigado por nos fazeres sentir importantes...




BENFICA SEMPRE!

1 comentário: