sexta-feira, 8 de julho de 2011

Cadeira de sonho

A Mística sou eu, somos nós. Compete-nos honrá-la, transmiti-la aos jogadores (e não o contrário) e às gerações futuras. Boa sorte Moreira e parabéns por seres dos bons, sempre.

Até o mercado fechar não podemos ter certezas de nada. Parece-me claro que nenhum jogador do Benfica é inegociável. Mas também me parece que não estão em saldos, antes pelo contrário.

Espero pacientemente pela hora em que sentado na minha cadeira de sonho - aquele quadradinho de plástico encarnado - poderei apoiar o Clube, os nossos jogadores e exultar com os seus golos.

Até lá resta-me acreditar que temos uma "ganda team"... Que o Aimar vai espalhar classe, que o Luisão vai por a defesa em sentido. Visualizo o Nolito a partir pela esquerda e o Enzo pela direita, o Gaitán a desmarcar de calcanhar o Saviola para uma chapelada ao Hélton... E por aí fora, não vos quero maçar...

Voltem lá para os milhões, comissões, milhas de avião, "amigos", inimigos, Vítor Pereira e Vítor Pereira...

1 comentário:

  1. Caro Benfiquista adicionei o seu blogue ao Aliança Benfiquista que uso como agregador de blogues Benfiquistas e notícias sobre o Benfica.

    Abraços,
    Pedro A.B.

    http://aliancabenfiquista.blogspot.com/

    ResponderEliminar