segunda-feira, 21 de março de 2011

De volta...

Já estava com saudades de dar ao dedos por aqui... Passados 3 meses de profunda desinspiração e preguicite aguda vou tentar voltar a oferecer a este espaço algum dinamismo. Não prometo a regularidade com que começámos, pois rapidamente concluí que não tenho vida para isso, mas não vou deixar o blog cair no esquecimento (pelo menos no meu...).

Ora bem, vamos lá então ver o que é que mexe por aí no que à chama imensa diz respeito:

Hoje joga o Benfica! Mais importante que isso não há. Dizer que vai ser um jogo difícil contra um Paços a fazer um super-campeonato é dizer o óbvio... Antever o jogo na perspectiva da obrigatoriedade de ganhar para que ao FCP não baste empatar na Luz é imbecil, é dar importância a quem não a merece. A obrigatoriedade de ganhar começa na águia, acaba na roda de bicicleta e passa por E PLURIBUS UNUM cosidos num manto encarnado berrante idealizados há mais de 100 anos. Resta-me perspectivar e opinar sobre qual a equipa titular:





Sem alterar o esquema habitual, não arriscava o Fábio Coentrão dando oportunidade ao Carole de mostrar serviço. O Saviola ia aquecer o banco por troca com o Jara. No mais, não há muito a dizer. Espero raça, querer e ambição e uma vitória mais para as nossas cores. 3-1, dois do Cardozo e Salvio e o nosso Nélson Oliveira a reduzir.



Mudando de assunto, um breve olhar sobre o sorteio da Liga Europa. O PSV está a fazer uma época muito boa e vai ser muito difícil eliminar os holandeses. Tenho pena que não tenhamos a possibilidade de jogar com FCP a duas mãos sobre a égide da UEFA e é me indiferente contra quem jogamos na final, se lá chegarmos. Chegar aos quartos de final de uma competição europeia não é nenhum feito por ai além e não temos garantias nenhumas de que levantaremos o caneco nem sequer prevejo quaisquer facilidades no caminho para Dublin, antes pelo contrário. Por isso calma...

VIVA O BENFICA!








Sem comentários:

Enviar um comentário