quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Positivo/Negativo/Péssimo

Objectivo: Alcançado!!! 3 pontos, estamos na luta pela passagem à próxima fase.

Positivo:
- Os 75 minutos da equipa, excelente nível. A jogar 90 minutos àquele nível, e com uma luz ao rubro, será difícil alguma equipa nos vencer na Luz.
- 4 golos marcados na Champions. Alguém se lembra quando foi a última vez?
- Conseguimos fruto da vantagem descansar Saviola, Kardec e C.Martins.
- C.Martins em grande (4 assistências)
- Ganhámos mais uma opção: Sálvio. Graças a excelente exibição dele a atacar e defender, permitiu que Maxi realizasse a melhor exibição da época.
- F.Coentrão...Excelente!!!

Negativo:
- Último quarto de hora do jogo.
- Substituições de Jesus, muito mal feitas. Julgo que a entrada do Airton teria sido importante.
- Frango do Roberto. Espero que não o afecte.
- Perdeu-se uma hipótese de nos mostrar-mos (mais) à Europa do Futebol.

Péssimo:
- Número de adeptos...Quantos estavam??? Pouquíssimos...
- Ambiente gelado!!!! O Benfica a ganhar 4-0 na Champions, a uma grande equipa, e não há apoio dos adeptos? Onde está o Inferno da Luz? Não tenho dúvidas que se o Estádio tivesse ao rubro os franceses ficavam borradinhos, a rezar para não levar 5 ou 6.
- O César falhou um golo feito... Culpa vossa que o assobiam e não lhe dão a tranquilidade que ele precisa! Fez um bom jogo ontem!
- Roberto falhou e lá vieram os abutres. No final do jogo assobiaram o homem. Assim não vamos lá...

Terminámos o jogo a jogar com Sálvio, C.Peixoto, F.Menezes, Jara e Aimar. Os dois primeiros estavam de rastos, os 3 últimos não têm minutos suficientes para darem garantias à equipa, muito menos jogando todos ao mesmo tempo. Culpa da falta de rotatividade do JJ...

Ganhámos... e mostrámos que temos equipa para ganhar em qualquer lado venha quem vier. Agora venha o jogo no antro corrupto.

FORÇA BENFICA!!! 

1 comentário:

  1. Por muito que neste tipo de acontecimentos a culpa seja de todos, quem eu culpo mesmo e mesmo a sério são os adeptos, o benfica tem uns adeptos de merda, o ano passado a ganhar pareciamos gigantes, agora que as coisas não correm tão bem parecemos formigas. 4-0 no estádio e um ambiente morno... 4-0 é para massacrar! é para estar ao rubro! não deixar a equipa adormecer..que foi o que aconteceu e como resultado levámos 3 golos. Assobiar o roberto é ridiculo, eu nao gosto dele mas tem jogado bem, e se o querem assobiar pa ele ficar intranquilo e jogar pior no jogo com o dragão é de facto de gente burra. Estou muito desiludido com os adeptos, não só penso que não tiveram impacto para o 4-0(estádio ás moscas tendo em conta o jogo de que se tratava) como penso que tiveram muita influencia no 4-3.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar