terça-feira, 2 de novembro de 2010

Fim-de-semana à Benfica!

O Clube fez o pleno este fim-de-semana. Os atletas do Clube mostraram o que é o Benfica: Vencer! Vencer! Vencer! Estão, mais uma vez, de parabéns.





Futebol: Vitória justa num jogo fraquinho, já aqui analisado. Salvou-se o resultado, dando sequência à série vitoriosa no campeonato e à solidez defensiva. 5ª vitória consecutiva sem sofrer golos. Destaque para Roberto, Fábio Coentrão e, claro, Pablo Aimar que marcou um golão...












Hóquei: 5º jogo, 5ª vitória. Desta vez foi a Norte, em casa do H.C. Braga. 3-7 foi o resultado final, com bis de Cacau e Diogo Rafael. O Benfica segue na liderança em igualdade com o Porto, mas para a semana recebemos os andrades no nosso pavilhão. Este tem de ser o ano! Todos à Luz!






Vólei: Grande vitória! 3-0, sem espinhas, ao líder V. Guimarães, no pavilhão da nº2 da Luz. Esta vitória foi importantíssima para o objectivo de recuperar o título que nos escapou o ano passado. 5 jogos, 4 vitórias. Seguimos colados na frente...





Futsal: Vitória tranquila, a contar para a Taça de Portugal, frente ao Torpedos, que milita na 2ª Divisão. Uma vitória normal, onde Paulo Fernandes pôde utilizar jogadores com poucos minutos no campeonato. Resultado final: 1-7 com destaque para o hat-trick  de Davi. Próximos...!







Basket: Para finalizar este fim-de-semana alargado vitorioso, nada melhor do que a conquista de mais um caneco para o novo Museu do Glorioso, ainda para mais conquistado ao Porto. 66-63 foi o resultado final de uma final disputada no Pavilhão Desportivo de Albufeira que estava repleto dos nossos. Ben Reed justíssimo MVP da partida.

OBRIGADO A TODOS OS ATLETAS DO SPORT LISBOA E BENFICA!

Sem comentários:

Enviar um comentário