quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Triste espectáculo...

Bastou um empate para vir ao de cima a falta de carácter que caracteriza os animais corruptos daquela agremiação que equipa de azul.

Ainda não tinha dedicado uma única linha a comentar a obsessão da amostra de treinador para com o Benfica, pois achei que fosse fruto da falta de maturidade e vontade agradar ao Dono. Enganei-me... Falta-lhe carácter!
As tristes críticas que teceu à arbitragem servem para atirar areia para os olhos de todos os que gostam de futebol e, sobretudo, serve para agradar aos tristes adeptos do "Vale Tudo" para ganhar, inclusive fruta, rebuçadinhos e café com leite.

Escusado será dizer que fica mais uma vez um penaltie por marcar contra o Porto, é algo que já faz parte...

O pau mandado do Homem da Fruta descaiu-se e admitiu que o Benfica tinha sido prejudicado em Guimarães. (Quem diria?)

Guardei para o fim esta pérola.

Já não à palavras para descrever a cobardia, mas reconheço que eu também não teria coragem depois de ouvir as escutas de ir para a televisão defender o indefensável. São CORRUPTOS e ganharam graças à CORRUPÇÃO!

1 comentário:

  1. eu ouvi-te pacientemente tu falas o ke quiseres ah grande apvasconcelso nuncapensei ke houvesse um "velho" tão democrata e livre muito bem e foi tao bom ouvir o rm falar mal do povo na inquisiçao kem saiba kem aprovou a inquisiçao foi o vaticano não foi o povo enfim a manis ke os facistas têm de culpar o povo por tudo de mau ke acontece

    ResponderEliminar