domingo, 10 de outubro de 2010

Modalidades em ALTA!

Num daqueles fim-de-semana mornos, sem jogo da equipa sénior de futebol, as nossas modalidades deram a melhor lição de benfiquismo que existe: GANHAR! GANHAR! GANHAR!

Aqui ficam os resultados dos jogos para os respectivos campeonatos nacionais:




aqui tínhamos noticiado o bom desempenho da equipa de Futsal que culminou com a vitória sobre o Freixiero por 6-1. À 6ª jornada, 2º classificado com os mesmos pontos que o Belém.







O Andebol venceu em casa do Liberty São Bernardo por 32-36. As crónicas apontam para uma excelente 2ª parte não dando hipótese ao adversário que acalentava esperanças, pois vencia ao intervalo (21-19). Ao final de 6 jornadas estamos no topo da tabela com os mesmos pontos que o segundo (ABC). Os andrades têm menos um jogo e menos 3 pontos. De referir que temos o melhor ataque da prova.







O Hóquei derrotou o Candelária em casa por 5-2. Destaque para o hat-trick de Luís Viana. Dois jogos do campeonato decorridos, o Benfica é um do 4 clubes que tem duas vitórias.











O Vólei entrou a matar no campeonato. 3-0 sem espinhas ao Leixões, no pavilhão da Luz, são o cartão de visita da equipa para um campeonato que pretende conquistar.






CARREGA BENFICA! MOSTRA A TUA RAÇA, O TEU QUERER E AMBIÇÃO! NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO!



Sem comentários:

Enviar um comentário