segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Foi quase Domingos... Eheh

A análise do Jaime assenta que nem uma luva, em relação à minha interpretação do que foi o jogo.

Resta me apenas acrescentar algumas pequenas notas:

- O Gáitan mostrou que é bom de bola, excelente pé esquerdo, quando perceber o que fazer à bola vai ser um excelente...10!

- Viram bem aquela recepção de peito do Aimar??? Que jogador...!

- A Substituição do nojento do Vandinho, foi a cena mais vergonhosa que assisti alguma vez no Estádio da LUZ. É por causa destes nojentos que os estádios estão vazios!

- Ao Domingos deixo um recado: FODESTE-TE!!! Assim mesmo e em letras grandes!!! Ainda teve lata de vir com aquele discurso no fim do jogo, estou a ver que os treinadores quando vêm jogar à Luz sofrem de um síndrome que lhe afecta o cérebro e faz com que vejam um jogo diferente.

- Duarte Gomes cumpriu com as expectativas. Não me lembro de nenhum lance escandaloso, mas o que é certo é que a dualidade de critérios foi gritante em prejuízo do Benfica

- Derrota a meio da semana, primeiro dia de Inverno e horário do jogo são atenuantes, mesmo assim esperava mais de 43 mil na Luz. Alguém anda a falhar... e não sou eu!!!

Nota: Porque é que temos Selecção? É uma tristeza não ter Benfica ao fim-de-semana...

Sem comentários:

Enviar um comentário