sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Vitória de Guimarães vs Sport Lisboa e Benfica

Ora bem, já tenho tanta fome de bola, que só consigo pensar nas 20:15, hora que os nossos heróis vão subir ao relvado...

Na minha opinião os escolhidos devem ser estes:


Na baliza: Roberto. (Isso mesmo, Roberto sem mais nada a dizer)

Na defesa e esperando que Fábio Coentrão esteja recuperado, a quarteto deverá ser o que conduziu o Benfica a campeão na época transacta: Maxi Pereira, Luisão, David Luíz e Fábio Coentrão. Este jogo é de máxima importância para o Benfica que não pode perder mais pontos para os adversários directos, como tal não podemos relaxar nem pensar no jogo de terça-feira para a Champions. Caso o Coentrão apresente condições para jogar, não há que poupar. Este jogo é para GANHAR! Espero também que esta semana de paragem tenha sido benéfica para o Maxi ganhar ritmo, uma vez que tem tido um início de época muito abaixo daquilo que os benfiquistas esperam dele. 

Para os equilíbrios defensivos do meio-campo jogará Javi Garcia, ficando para Aimar o papel de distribuir magia pelo relvado. Nas alas, Sálvio ficou fora da convocatória devida a lesão e na minha opinião Carlos Martins deverá ocupar a posição, fez uma excelente pré-época e julgo que não tem tido as oportunidades que merecia, fruto da instabilidade deste início de época. Do lado esquerdo deverá aparecer, sem surpresa, Gaitán.

Na frente de ataque também não há novidades: Saviola e Takuara. Espero que demonstram os níveis de entrosamento revelados na época passada e que o Cardozo apresente melhorias significativas na sua forma física.

Com estes 11 ou outros quaisquer que entrem logo á noite em capo, o Benfica vai GANHAR!!

FORÇA BENFICA!!!!!

P.S.-3-0 é o prognóstico ( Cardozo e Saviola 2)

3 comentários:

  1. Tenho azar quando dou prognósticos. Por isso vor esperar para ver
    Bonito blog
    Muitas felicidades

    Porque não à direita um local para seguidores?

    Está linkado nos blogs gloriosos

    ResponderEliminar
  2. Por experiência, considerámos não ser importante, mas pelos visto enganámo-nos...
    Obrigado pelas palavras.
    O "Indefectível" e o "Belo voar da Águia" são blogs que me habituei a acompanhar e já estão nos nossos recomendados... ;)

    Agora vamos a prognósticos...

    1-4. Aimar (2), Takuara(penalty) e Carlos Martins.

    ResponderEliminar
  3. Parabens pelo blog.
    Hoje serão 3-0
    Carlos Martins +Saviola+Cardozo
    Carrega Benfica

    ResponderEliminar