terça-feira, 14 de setembro de 2010

Três pontos CRUCIAS e... Desilusão!!

O mais importante foi conseguido 3 pontos e o Benfica de regresso ás vitórias nos grandes palcos da Europa, palcos esses de onde nunca deveria ter saído. A exibição não foi de encher o olho, mas volto a sublinhar, o importante era GANHAR!

Pequenas notas:

- O Benfica voltou a parecer estar um pouco preso de movimentos, muito jogo pelo meio, muitas tabelas a meio-campo que acabam por se perder antes de chegar à área adversária. Faltam alas que levem a bola à linha.

 - Aimar foi o único jogador que consegui imprimir velocidade ao jogo do Benfica, encheu o relvado e encheu as medidas aos adeptos, recebeu merecidamente a ovação da noite.  Espero que se mantenha a este nível, pois é essencial nesta equipa.

- Roberto esteve sereno e terminou o jogo com as redes invioladas. Muito importante para ganhar confiança.

Grandes notas:

- A Cardozo nada lhe parecia correr bem, marcou o golo e a coisa ainda piorou com o gesto que teve. O Público da Luz reagiu violentamente, e mostrou ao Paraguaio que o BENFICA SOMOS NÓS. No final do jogo reconheceu que não esteve bem e pediu desculpas aos adeptos. 
Peço a todos vocês benfiquistas que não deixem de apoiar o Cardozo, vamos deixá-lo desculpar-se com golos. Os assobios não ajudam em NADA.

Desilusão: Bancadas despidas e clima amorfo nada condizente com a grandeza do nosso clube. Perdeu-se a hipótese de mostrar à Europa o que é o Benfica. Assim não Benfiquistas, Assim não...

Sem comentários:

Enviar um comentário