terça-feira, 14 de setembro de 2010

Sport Lisboa e Benfica vs Hapoel


O Benfica joga esta noite (19:45 na RTP) frente ao Hapoel Tel-Aviv para a prova rainha do futebol europeu: a Liga dos Campeões. Que saudades que eu tenho de ouvir o hino da Champions e o estádio da luz repleto. A última participação do Benfica na prova máxima da UEFA foi em 2007/2008. Na altura ficamos 3º lugar do grupo (1º Milan 2º Celtic 3ºSLBenfica 4º Shaktar).

Para logo à noite aposto na mesma equipa que defrontou o Guimarães na sexta-feira (segundo a imprensa, Jesus tem a mesma opinião).


Existem 3 jogadores na minha opinião que têm jogado muito abaixo das suas possibilidades:

- Maxi Pereira - A solução seria Rúben Amorim mas além de não cumprir tão bem defensivamente, também não apresenta os níveis físicos ideais. (Julgo que se devia ter comprado um lateral direito que oferecesse concorrência ao Maxi, a época é longa e o Rúben não pode ser a alternativa para esta posição)
- Cardozo - Espero que se reencontre com as boas exibições e com os golos pois precisamos muito do seu instinto sobretudo hoje que o adversário irá jogar bastante fechado. Kardec que fez excelente pré-temporada lesionou-se e não figura nos convocados.
- Javi Garcia - Uma sombra do que fez na época passada. Se perder o lugar para o Airton no jogo de hoje, não seria de admirar. 

Sejam estes ou outros quaisquer a entrar em campo mais longo, lá estarei a gritar do primeiro ao último minuto.

"EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR"

Sem comentários:

Enviar um comentário