segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Mais a frio...

Depois da dura de derrota de sexta-feria passada decidi dedicar este post a identificar os 3 factores que, na minha opinião, ajudam a justificar este terrível início de época...

- Em primeiro lugar, o BENFICA campeão incomoda muita gente e dessa forma se o ano passado as adversidades colocadas dentro e fora de campo foram mais que muitas, este ano vale tudo para nos derrubar. No entanto  há que referir que no ano passado superámos de forma superior todos os ataques com excelente resposta dos nossos jogadores e treinador, este ano não temos tido discernimento nem lucidez para superar as adversidades.

- Planeamento do plantel: Fazendo uma análise superficial pois não me cabe a mim julgar porque não sou nem nunca fui treinador de futebol, no entanto parece me claro que o Benfica tem falta de extremos que consigam levar a bola á linha, jogadores que consigam lateralizar o jogo. O Gáitan apesar das assistências frente ao Setúbal e das excelentes indicações técnicas que tem deixado não é esse tipo de jogador e o Sálvio chegou tarde e infelizmente lesionou-se quando parecia ter chegado a sua hora. O Urreta não tinha lugar neste plantel? Se já sabíamos das saídas de Di Maria e Ramires não nos devíamos ter precavido antes?

- Indíces físicos parece me claro que a equipa em termos físico se exibe a um patamar bastante inferior ao da época passada, espero que esteja tudo programado, para que a equipa quando meter o pé no acelerador nunca mais ninguém nos agarre (espero é que comece a acelerar já amanhã), não podendo claudicar até ao final da temporada.


Apesar destas adversidades continuo acreditar no NOSSO presidente, no NOSSO director desportivo, no NOSSO treinador, nos NOSSOS jogadores e essencialmente nos NOSSOS adeptos. É nestas alturas que os GRANDES adeptos das GRANDES equipas se revelam...

SEMPRE FIÉIS, SEMPRE BENFICA!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário