quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Estou estupefacto: o "Record" pediu desculpa...



Uma incorreta interpretação das palavras de Aimar a propósito da decisão dos órgãos sociais do Benfica em apelar à não comparência de adeptos nos jogos que a equipa realiza fora de casa, levou-nos a fazer uma chamada na primeira página, na edição de ontem, que não corresponde ao sentido das declarações do jogador argentino.
Apesar de no interior do jornal ter sido escrito o que Aimar de facto disse, cometemos o erro, do qual nos penitenciamos, de alterar o sentido das suas palavras no título da primeira página. Apresentamos, pois, desculpas ao jogador, ao Benfica e naturalmente aos leitores.



E esta, hein? Não me digam que a direcção do jornal, num assomo de JORNALISMO, pôs a mão na consciência e realizou que repetidas vezes mandam a ética e a verdade às malvas para vender mais jornais.
Fica o pedido de desculpa... Que não serve de nada... Como já escrevi, estou certo que, por estes dias, anda por aí muito benfiquista convicto que o Aimar contrariou a direcção.
Continuo a dizer que a direcção devia apelar ao boicote a este jornal, ou a qualquer outro, que ponha em causa, repetidamente, a imagem do Clube.

Ó careca, o pedido de desculpa fica registado. Só.

1 comentário:

  1. A tomada de posição da Direcção do Benfica já está a fazer efeito. Estes não querem ir parar à lista de Persono Non Grata. Imaginem que até já pedem desculpa.

    Cumprimentos Benfiquistas,

    RC

    ResponderEliminar