terça-feira, 28 de setembro de 2010

Comunicado

Como muitos, também julgo que Pinto da Costa não pode ficar sem resposta. Já que no Clube - provavelmente numa estratégia concertada - ninguém parece querer assumir esse papel, que o façam através de um comunicado, forma de comunicação tão apreciada pela nossa direcção. 
Aqui fica a nossa sugestão

"O presidente do FCP decidiu, mais uma vez, falar do Sport Lisboa e Benfica. Bem sabemos que a sua obsessão é enorme, tendo até recentemente, imagine-se, admitido já ter sofrido por esta grandiosa Instituição. Mais uma vez, a falácia do "campeonato dos túneis" foi o tema. Para que esta mentira, tantas vezes repetida pela personagem e seus papagaios, não seja tida como verdade, cabe-nos recordar que, não só a justiça desportiva foi benevolente para com os jogadores castigados, como ignorou agressões de outros jogadores comprovadas pelas imagens. Cabe-nos recordar as imagens do que se passou no mesmo local um ano antes. Cabe-nos recordar as práticas mesquinhas e provincianas comuns no túnel/balneários do estádio das Antas. Cabe-nos recordar o que aconteceu no túnel do estádio AXA onde Cardozo foi expulso por... marcar muitos golos?
Os 32 campeonatos do Sport Lisboa e Benfica foram conquistados à custa de trabalho, honra, sacrifício e mística. O mesmo não se pode dizer dos 24 do FCP. E não serão "fruta", "cafés", "rebuçados" ou "conselhos matrimoniais" que nos farão desviar dos nossos princípios.
Um conselho ao presidente do FCP: Tenha vergonha. Pare de maltratar o desporto português." 

2 comentários:

  1. Amigo, se o SLB emitisse este comunicado eu choraria de alegria. Está EXCELENTE!!!

    ResponderEliminar
  2. Está muito bom.Tenho muita pena que o Benfica não seja capaz de reagir de modo violento a estas patacoadas do Don Corleone.Não temos nada para esconder,temos tudo para os atacar e os deixar de rastos.Que este comunicado chegue à nossa Direcção.Temos que exigir como adeptos do maior clube do mundo,que os nossos dirigentes defendam por todos os meios o Sport Lisboa e Benfica.

    ResponderEliminar