sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Benfica vs Maritimo: Antevisão


Caso o David Luiz e  o Fábio recuperem para amanhã, estas seriam as minhas escolhas:


A recuperação de Aimar é positiva... para o jogo da Champions. Fica no banco para alguma eventualidade. Oportunidade ao Carlos Martins para jogar a 10. Tendo em conta que os 3 jogadores mais avançados do meio-campo estão à vontade para desempenhar qualquer uma das posições, promovia trocas posicionais constantes nas costas dos nossos avançados de serviço. Estou em crer que de combinações Salvio-Saviola sairá magia durante o resto da época. 
O Marítimo joga em casa, está aflito e precisa desesperadamente de pontos. Kléber não joga, o que é bom para nós. Temos condimentos para um bom jogo de futebol. 
Não podemos claudicar na Madeira. Os 3 pontos têm de voltar com a equipa, sob pena de comprometer a embalagem ganha no jogo com o Sporting. 
Não sei quantos adeptos do Benfica estarão nos Barreiros, mas pressinto que não será nesta deslocação que o apelo dos órgãos sociais terá eco entre as nossas hostes. A lotação do estádio está reduzida, devido a obras, a pouco mais de 4 500 lugares, pelo que o Marítimo não pode esperar grandes receitas (os clubes insulares estão, no aspecto financeiro, em vantagem aos do Continente, uma vez que têm um generoso apoio do Governo Regional).
Com mais ou menos apoio das bancadas, não deixaremos de ser muitos milhões a vibrar com as camisolas berrantes!  

SÁBADO 19:15 (TVI)
ESTÁDIO DOS BARREIROS, FUNCHAL
É PARA GANHAR! FORÇA BENFICA!

1 comentário: