FB do Ontem vi-te no Estádio da Luz |
quarta-feira, 27 de agosto de 2014
terça-feira, 5 de agosto de 2014
Nunca mais é Domingo...
TODOS, SEM EXCEPÇÃO...!
-"É o último ano que precisamos de vender." Sou só eu que olho para as vendas de jogadores como opção e não como necessidade? Péssima opção, diga-se. Ou, no mínimo, mal executada. Por outro lado, parece-me escusado e injusto uma análise definitiva quando faltam cerca de 30 dias para o fecho de mercado. A leviandade com que se fala dos negócios, dos seus valores e contornos é ridícula e, convençam-se, não traz nada de bom ou esclarecedor. "Quem está de fora não racha lenha."
Discuta-se o porquê da desinformação relativa às transferências e, caso seja isso o melhor para o Clube, encetem-se esforços para alterar esta situação dentro do associativismo: Assembleia Geral, Assembleia Eleitoral, alteração de estatutos...
-Coitado do Jesus. Estou cheio de pena dele. Não deixa de ser irónico que o treinador mais criticado da história do Benfica pela sua fraca capacidade de comunicar com a imprensa, tenha ameaçado bater com a porta em tom de brincadeira...
E jogar à bola, não? Venha quem vier, é evidente que, mesmo com o óbvio decréscimo de qualidade, há muito espaço por onde melhorar. E sejamos claros: o seu ordenado e reconhecida competência permitem-me, enquanto sócio, exigir-lhe um retorno competitivo de qualidade, até porque é certo que o Jesus teve uma palavra a dizer na contratação de jogadores. Ao mesmo tempo, saber ser racional e ter consciência de que "Roma e Pavia não se fizeram num dia", que "Não se fazem omeletes sem ovos" e que se não formos nós a acreditar e a puxar por eles, mais ninguém o faz.
-Saída do Cardozo: ca'estupidez!
-Não contem comigo para prejudicar o Benfica. O permanente público desdenhar do clube, tantas e tantas vezes de uma forma rude, infundada e anónima, não só vai contra o meu significado de ser do Benfica, como é inconsequente!
-Não contem comigo para fatalismos, extremismos ou qualquer outro "ismo", "ista", "anti", "taliban" ou qualquer clube que não o NOSSO, o BENFICA.
-Lá estarei para cumprir o meu dever, quer seja no próximo acto eleitoral, quer seja na subscrição da convocatória de uma AG cuja ordem trabalhos eu me identifique e respectiva comparência.
-Entretanto, encham-se os estádios para ver jogar o Maior do Mundo, ganha-se o caneco no Domingo (sem desculpas) e...
ORGANIZEM-SE!
Subscrever:
Mensagens (Atom)