segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sr. Olegário

"Só os fortes sobrevivem, porque se nós não fôssemos fortes, trucidavam-nos com toda a facilidade. Se não fossemos capazes de aguentar, fazíamos o que faz o comum dos mortais que era virarmo-nos e desatarmos à bofetada. Temos de ter a capacidade e a força de espírito para resistir. Esta capacidade só está ao alcance de meia dúzia de predestinados, porque 90 por cento de quem nos critica se algum dia lhe pusessem um apito na boca borravam-se todos, a começar por um senhor que eu não digo o nome, mas tem o cabelo encaracolado."




Olegário, por vezes até tenho pena do que dizem e escrevem sobre os árbitros pois acredito que não é fácil assumir tantas decisões acertadas num tão curto espaço de tempo, mas TU devias ter vergonha na cara, porque obviamente o que se passou em Guimarães não foi um dia mau. Prejudicaste o Benfica e sabias muito bem o que estavas a fazer, não foi um lance ou dois que ajuizaste mal, foram foras-de-jogo mal tirados, penalties não assinalados e o que mostra claramente que sabias o que estavas a fazer foi a quantidade de cartões rídiculos que mostraste. São muitos lances Olegário...

Se te visse na rua naquela semana também te teria ofendido - e não era pouco - e nada me daria mais prazer se, tal como dizes, respondesses "à bofetada". Seria interessante...

Mais uma vez um árbitro a cair no rídiculo. A comissão de arbitragem é de um amadorismo confrangedor... Será que os PROFISSIONAIS do Benfica merecem um AMADORISMO tão evidente destes senhores?

Errar é humano e no futebol será sempre impossível anular por completo a margem de erro dos árbitros, mas é preciso urgentemente tomar medidas no sentido de proteger a verdade desportiva, se não o espectáculo do futebol irá cair no descrédito completo.


Sem comentários:

Enviar um comentário