sábado, 22 de agosto de 2015

Zuculini

Segundo a imprensa desportiva o médio do Man City está a caminho. Uns jornais falam em emprestimo outros numa transferência a título definitivo.

Desconheco o seu valor pelo que me vou abster de comentar as qualidades do jogador.

A meu ver a posição de médio-centro não era prioritária, tendo em conta o défice de qualidade que temos nas laterais.

Esperemos que o mercado ainda nos traga boas notícias.

5 comentários:

  1. Conheco-o do ...FM lol,vamos ver se e uma mais valia.Gostei da maneira que nao andam a semanas a anuciar o jogador,ja aprenderam no nosso clube.

    ResponderEliminar
  2. Os 3 diários desportivos foram ARRAZADOS( fizeram capa desta compra)...deviam esquecer as suas fontes e perguntar ao S.L.B.

    ResponderEliminar
  3. Ou foram comidinhos de cebolada pela contrainformação do Benfica? Hem?

    ResponderEliminar
  4. Os três estarolas, perdão, diários, tal como o trio de cómicos, há muito perderam a actualidade e a vergonha. Vivem do que buscam online acreditando nas tais "fontes".
    Há muito também se perdeu o profissionalismo, a decência.
    Também as grandes tiragens.
    Como não há dinheiro para reposição dos verdadeiros profissionais que foram perdendo, enveredaram pelo mercenarismo e submissão ao "sistema", mesmo periclitante e a camilho do estouro total, qualquer borrabotas sem a minima noção de jornalismo e de português, vai servindo para satisfazer ordens superiores. Veremos o que acontece aos pasquins se, estou convicto, o Benfica voltar a ser campeão. Só lhes restará aparecer qualquer Sobrinho para os tirar da descida ao inferno.

    ResponderEliminar