sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Última chamada...

Para ganhar 2 bilhetes para o jogo de amanhã...

A melhor ideia/proposta/sugestão fica com os bilhetes.

Até agora temos as seguintes participações:

1- Restruturação das categorias de sócio - Ajuste do valor das quotas ao IRS de cada agregado familiar. (T)

2- Alargamento do número de canais da BTV - BTV3 (Nota Artística)

3- Fórum oficial do Sport Lisboa e Benfica (não esquecer o SerBenfiquista). (Henrique)

3- Descontos no REDPASS em função da fidelização: 1% por cada ano consecutivo. (Rui Ferreira)

4- Canal de streaming para os subscritores de BTV. (Edu)

5- Criação de uma conta bancária em cada Benfiquista podia fazer um depósito com vista a aquisição de um jogador de craveira, dentro de uma selecção escolhida pelo Clube. O Benfica pagaria os ordenados. (Joel)

6 - Desconto na BTV para sócios (CAP CRÉUS)

7 - Descontos nas quotas e/ou produtos loja Benfica para sócios que angariem novos sócios (Pedro Santos)

8 - Criação de um "repositório de ideias que sirva o Benfica e o Benfica se sirva dele".  "Uma espécie de "think tank", onde todos pudesse contribuir activamente com ideias e projectos para a melhoria do clube. A responsabilidade desse fórum seria estabelecer pontes com o clube, entregando-lhe um caderno com esses projectos/ideias/actividades. Assim o clube poderia escolher o que é exequível, ao mesmo tempo que nós podemos dizer que o que está feito é também "nosso"!" (Red Army Officer)

9 -"Implementar um sistema de resposta a questoes, por forma a que o contacto com o departamento de socios atraves dos varios meios (telefone, email, facebook, twitter, etc) fosse mais eficaz. Esse sistema permitiria uma catalogacao mais rapida de cada questao colocada, direccionando-a imediatamente para o departamento responsavel. Em cada departamento, existiria um responsavel por cada questao (o mesmo responsavel poderia ter varias questoes, claro!). O objetivo seria que nenhuma questao ficaria por responder e seria mais facil para quem faz a questao de saber em que estado e' que ela se encontra."(Adri)

10 - "A criação de uma nova categoria nos estatutos do clube, denominada de adepto simpatizante, com duas modalidades - pagante e não pagante. A modalidade de adepto simpatizante pagante teria obviamente alguns benefícios, tais como descontos em bilhetes e nos produtos com a marca Benfica, descontos em combustível e mais algumas regalias. O valor a pagar seria um montante acessível - julgo que a mensalidade de € 24,00 euros por ano seria bastante sedutora - e permitiria ao Benfica um encaixe significativo - 100 mil adeptos simpatizantes pagantes corresponderiam a uma receita anual de € 2 400 000,00!" (anónimo)


Antes da meia-noite publicaremos qual a proposta vencedora (uma destas ou outra que surja entretanto). Entregaremos os bilhetes amanhã antes do jogo. Estejam atentos...

Sem comentários:

Enviar um comentário