sábado, 29 de agosto de 2015

E se...

Jogássemos de forma diferente?

Bem sei que já lá vai a altura de experiências, mas o certo que o nível de jogo do Benfica tem de subir se quer ter reais aspirações a ser regular no campeonato e conquistar o Tri...

Apostava neste 11, num esquema diferente do que estamos habituados. Talisca e Pizzi como interiores e o Nico nas costas dos avançados, mas com total liberdade de movimentos. Está por provar que estes jogadores seriam os indicados mas à partida parecem-me os mais adequados. E sim, Eliseu. De longe o melhor lateral esquerdo do plantel.
Que vos parece?




3 comentários:

  1. Como principio acho muito interessante e "comprava-o" já... Mas parece-me que o losango é um sistema complexo e difícil de operacionalizar, e tenho dúvidas que o talisca nesta altura conseguisse cumprir com os princípios que se pede a um interior neste sistema... Talvez inverter as posições do talisca e gaitan, já que o nabo do vitória sentenciou o djuricic, que neste sistema era o vértice mais óbvio... Mas lá está, isto para mim é trabalho a mais para o vitória... É melhor simplificar que aquilo não da para mais...

    ResponderEliminar
  2. Louvo a tua dedicação e capacidade de raciocínio, mas o este destreinador não acredito em esquema nenhum

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. É bola na área e chuto de longe... Com 30 remates por jogo, algumas vezes havemos de ganhar...

    ResponderEliminar